Pular para o conteúdo principal

Como o marketing de interrupção vem caindo devido as mídias digitais.

O marketing de interrupção, que um dos modelos de marketing, que tem o intuito de por uma propaganda no meio do foco do telespectador para isentivo-lo ao consumo, que foi muito utilizado antigamente pela TV, e ainda hoje, mas atualmente vem perdendo força devido ao rápido desenvolvimento da tecnologia, mudanças no comportamento do consumidor e inovações constantes, muitas coisas que tínhamos no passado estão deixando de existir e uma delas e o marketing de interrupção.
Novos hábitos surgiram com o desenvolvimento das mídias sociais, muitas pessoas migraram do tradicional para o digital, emissoras de TV relatam que estão perdendo telespectadores para a internet, que um dos motivos e que no Youtube ,por exemplo, caso haja propagandas em um dos videos possui a opção de pular a propaganda, enquanto na tradicional não ha essa opção, atualmente e muito difícil alguém possuir uma TV sem que ela seja Smart, que consegue se conectar com a internet.
Um exemplo que confirma isso e que no período de 2018 a Netflix tentou colocar propagandas no meio das exibições das series e filmes e isso desagradou muita gente e elas começaram a deixar de serem assinantes da Netflix, o vídeo abaixo fala um pouco sobre o ocorrido. 
Site que servil como fonte para essa publicação: Por que o marketing de interrupção está com os dias contados?
Francisco Davi Pinheiro Leal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE SÃO AS FINTECHS?

Nas últimas décadas, o sistema financeiro global tem passado por algumas transformações. Com o uso da internet as agências bancárias se tornaram quase obsoletas, coisas como transferência, pagamento, consultar saldo, empréstimo que até então só podiam ser feitas em agências agora podem ser realizadas simplesmente por meio de um simples celular aonde quer que você esteja. No meio dessas transformações tecnológicas vem emergindo novas empresas, com várias novidades de transformação e agilidade nas atividades financeiras, são as famosas Fintechs. Com os custos bem mais baixo que o dos bancos tradicionais e beneficiando-se do grande alcance da internet as fintechs ganham cada vez mais espaço na vida das pessoas. Primeiramente, o nome Fintech é uma abreviação de financial technology, e ela é utilizada para se referir as empresas que oferecem produtos e serviços financeiros totalmente por meios digitais, um fator que as diferencia das demais empresas tradicionais. O que é muit

O QUE É DESBANCARIZAÇÃO?

Este termo surgiu há algumas décadas atrás nos Estados Unidos e na Europa e nada mais é que  o abandono do sistema bancário tradicional e a migração para os meios digitais  por intermédio da utilização das   fintechs   para realizar algumas operações financeiras como também outras formas de investir seu dinheiro, diminuindo e muitas vezes evitando a frequência nas instituições financeiras. Este movimento já vem ocorrendo há algum tempo, mas o termo ainda é desconhecido por muitas pessoas. Alguns benefícios da desbancarização é a facilidade que o usuário tem para aplicar seu dinheiro em uma diversidade de carteiras superior as das instituições financeiras que limitam essas aplicações de acordo com seus interesses. Além da facilidade que os usuários tem através dos dispositivos móveis em realizar diversas operações, muitas delas  o usuário não precisa pagar nada por isso o que aumenta ainda mais o interesse das pessoas para entrar nessa nova modalidade de negócio. Muitas pessoas

Ambiente e Business Intelligence

Aproximadamente na década de 60 ,houve a implantação de sistemas que objetivaram a redução de custos, seguida pela década de 70 e 80 com integralização homem e máquina e permitindo a utilização de computação e plataformas para resolução de problemáticas organizacionais locais.Por outro lado devido aos avanços da época insuficientes ainda pra este tema a ser abordado,somente em 1990 se da início a integralização da internet, permitindo a globalização de conhecimentos e mais tarde ao processo de aceitação, que parte de qualquer organização, de que é necessário a utilização de dados para a tomada de decisões. Atualmente a utilização da inteligência comercial(Business Intelligence) torna importante a formação de dados comparativos, para que o administrativo estratégico responda mais facilmente e coercitivamente as ocasiões que afetam o ambiente empresarial externo e interno. Porém BI apesar de que na prática hoje, seja um software que fornece assistência em cálculos, a princípio em 1865 f